A Empresa
A Ypê Shopping das Tintas está no mercado desde 1991 comercializando tintas e acessórios. Nosso objetivo é transmitir e prestar sempre um atendimento de qualidade aos nossos clientes.
Contamos com uma equipe de telemarketing e balconistas treinados para dar todo o suporte necessário a seus clientes. Temos um rápido sistema de entregas locais com frota própria e agilidade em despachos via transportadora para todo o Brasil.
Atuamos no mercado de tintas imobiliárias, industriais, automotiva e acessórios. Revendemos as melhores marcas do mercado: Coral, Anjo, Lazzuril, Colorgin, Norton, Otto Baumgart, Tigre, Sherwin Williams, Suvinil, Adere, Futura entre outras.
São mais de 12 mil itens a sua disposição.
Nosso Compromisso
- Atender ou superar sempre as expectativas de nossos clientes, como nossa maneira formal de trabalhar.
- Oferecer produtos e serviços de qualidade, a preço justo, com diversificação de marcas, atuando em vários segmentos de mercado.
- Agilizar a comunicação entre o cliente e os diversos departamentos da empresa.
- Sugerir soluções rápidas e eficazes para as solicitações dos clientes.
- Manter alto nível de confiabilidade nas relações com clientes, fornecedores e colaboradores.
As Cores e seus significados!
A Teoria das Cores explica que a cor é um fenômeno físico relacionado à existência da luz, ou seja, as cores existem porque existe a luz. Estudos científicos mostram que a luz das cores que entra pelos olhos, pode afetar diretamente o centro das nossas emoções.
Cada um de nós responde à cor de uma forma particular. As pessoas tendem também a ser atraídas por algumas cores, em virtude de fatores distintos. A escolha pode estar baseada com o tipo de personalidade, condições circunstanciais de vida ou desejos e processos mentais mais íntimos, profundos e até inconscientes.
As pessoas não escolhem necessariamente uma cor porque ela é boa para si próprias, mas porque gostam da cor, mesmo que esta possa ser contrária às suas necessidades. Existem cores que se apresentam como estimulantes, alegres, otimistas, outras serenas e tranquilas.
Quando o homem tomou consciência desta realidade, aprendeu a usar as cores como estímulos para encontrar determinadas respostas e a cor, que durante muito tempo só teve finalidades estéticas, passou a ter também finalidades e funcionalidades práticas.
